logo
Cayo Albino
Em 19 de Novembro de 2021 às 19:35
Cayo Albino fala sobre possível candidatura a deputado estadual: ‘O povo indicando, nós iremos cumprir essa missão’

O secretário Geral da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Codeam) e filho do prefeito de Garanhuns, Cayo Albino (PSB) conversou com o Blog do Alberes Xavier nesta sexta-feira (19). O secretário falou sobre sua possível candidatura à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Para Cayo, se ele for escolhido pelo povo para ocupar uma das 49 cadeiras do parlamento pernambucano, ele irá cumprir a missão.

“O povo indicando, o povo convocando, fique certo que nós iremos cumprir essa missão com muita determinação, muita garra e muita energia para representar bem Garanhuns e o Agreste. Caso eu não seja o candidato do grupo, teremos outro candidato e também iremos fazer com o mesmo entusiasmo, compromisso e animação. Garanhuns e o Agreste precisam ter um representante na Assembleia Legislativa”, disse Cayo.

Perguntado se tinha possibilidade do nome apoiado por seu pai não ser o dele, Cayo respondeu que a decisão deve ser tomada até fevereiro de 2022. “Nós estamos trabalhando. Vamos bater o martelo em janeiro ou fevereiro, só aí, devemos anunciar. (o meu) é um dos nomes que estão sendo contados, mas vai primeiro passar pelo grupo, pela aceitação do povo e pela liderança do prefeito Sivaldo Albino”.

O secretário Geral da Codeam adiantou ao Blog que Garanhuns deve ter um nome na disputa pela vaga de deputado estadual. “O que eu posso adiantar é que o grupo do prefeito Sivaldo Albino terá um candidato a deputado estadual para ganhar as eleições. Estamos trabalhando nesse nome para que possa voltar a representar Garanhuns e o Agreste na Assembleia Legislativa”, completou Cayo.

Filadelfia FM AO VIVO