Data Trends
Iniciadas obras de asfalto garantidas por Mendonça e Gilvandro em Belo Jardim
Mendonça filho

Iniciadas obras de asfalto garantidas por Mendonça e Gilvandro em Belo Jardim

São cerca de R$ 2 milhões em obras que vão beneficiar cinco bairros; confira


Foram iniciadas nesta sexta-feira(19/11) as obras de asfalto em Belo Jardim de importantes ruas e avenida de Belo Jardim. Os serviços são fruto da articulação do ex-ministro Mendonça Filho junto ao Governo Federal e ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), após pedido do prefeito de Belo Jardim Gilvandro Estrela (DEM). No total são 30 mil m2 de asfalto que equivalem a R$1.950 milhão em obras.


_“Um momento ímpar para Belo Jardim. Com ajuda de Mendonça esse sonho foi realizado. Estou muito feliz em ver a nossa cidade ficando bonita”,_ comemorou Gilvandro Estrela. 


As obras foram na Avenida Júlia Rodrigues Torres, na Cohab I, acesso a Belo jardim criado por Mendonça Filho quando Deputado federal. 


_“Eu não chego com promessas, chego com realização. Quando se tem seriedade, as obras saem do papel. Meu compromisso com Belo Jardim é permanente”,_ assegurou Mendonça.  


O novo asfalto garante melhor trafegabilidade, segurança e melhor qualidade de vida para os moradores. Os bairros São Pedro, Edson Mororó Moura, Floresta, Cohab I e Bom Conselho receberão os serviços de pavimentação que segue um cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo.


*Confira lista de ruas e avenidas contempladas nessa primeira fase das obras de aslfato em Belo Jardim:*


• Avenida Julia Rodrigues Torres;

• Avenida José Justino Oliveira;

• Rua Eurico Rodrigues;

• Rua José Vieira de Souza; 

• Rua João Batista Senhorinho;

• Rua Pedro Bezerra da Silva.