logo
Em 16 de Novembro de 2021 às 11:13
Presidente do Iterpe é primeiro homenageado do Prêmio Destaque Total Brasil 2021 a receber o Troféu Leão do Norte

No último final de semana, o presidente do Iterpe, Henrique Queiroz, foi o primeiro agraciado na edição 2021do Prêmio Destaque Total Brasil, recebendo o Troféu Leão do Norte das mãos do diretor-presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita. 

O prêmio é um reconhecimento por todo o apoio prestado por Henrique Queiroz quando a revista ainda era um projeto embrionário, bem como pela grande contribuição que vem prestando aos agricultores e agricultoras de todo o Estado, à frente do comando do Iterpe.

“Eu achei o projeto de Mesquita muito interessante e, desde o começo, admirei a sua coragem em criar um veículo de comunicação quando já existiam tantos grandes jornais e revistas circulando por todo o Estado. Vislumbrei que aquele projeto iria dar certo. E deu”, explicou Queiroz.

A premiação, que aconteceu no Restaurante Burguer, na BR-232, divisa entre os municípios de Pombos e Gravatá, contou com a presença do deputado Henrique Queiroz Filho e alguns representantes da equipe da Revista Total, respeitando os protocolos de segurança da pandemia.

Filadelfia FM AO VIVO