Vice-prefeito de Palmares destaca empenho da atual gestão
Luciano Júnior (PROS), vice-prefeito de Palmares, na Zona da Mata Sul, elogiou o trabalho do seu companheiro de Poder Executivo à frente da prefeitura do município. Júnior de Beto (PP) assumiu a “capital da Mata Sul” no início de 2021 e completará seu primeiro ano de mandato em janeiro.
“Ele (Júnior de Beto) montou um time unido e que está empenhado em fazer um só caminho para Palmares: trilhar o desenvolvimento”, falou Luciano durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier.
Segundo o vice, “a gestão passada deixou muito débito, deixou uma herança ruim”.
O gestor municipal esteve acompanhando a agenda do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM) na região. Miguel visitou quatro cidades: Joaquim Nabuco, Cortês, Xexéu e Palmares.
“Eu queria que ele (Miguel) levasse a experiência do que fez em Petrolina para todo o nosso Estado”, completou Luciano.