Zé Augusto deve definir partido que irá se filiar ainda este ano
Em conversa com o Blog do Alberes Xavier, nessa segunda-feira (8), o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia, revelou que deve definir, ate o final de dezembro deste ano, para qual sigla irá. Além de definir o partido que encaminhará sua filiação, Zé Augusto também deve definir o cargo que irá disputar. O ex-gestor já foi deputado federal entre os anos de 2011 e 2015.
O político revelou estar conversando com alguns pré-candidatos ao governo do Estado, com o intuito de definir um alinhamento em Santa Cruz. Apoios ainda estão indefinidos.
Zé Augusto já apoiou o ex-senador Armando Monteiro (PSDB) em outras eleições ao Governo de Pernambuco. Atualmente, Armando está no palanque da prefeita de Caruaru, Raquel Lira (PSDB). Desde a última eleição, o ex-prefeito se afastou do grupo do deputado federal Ricardo Teobaldo (PODE), portando, deve seguir um novo caminho para 2022.
Na cidade, Fábio Aragão (PP) seguirá a liderança do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e Edson Vieira deve apoiar Miguel Coelho (DEM).