logo
Em 07 de Março de 2020 às 09:57
Prefeito de Amaraji ingressa no Avante

Para o Avante, o feriado da sexta-feira (6) - Carta Magna de Pernambuco - foi dia de muito trabalho. A noite de ontem marcou a filiação do prefeito de Amaraji, Rildo Reis, e de diversos pré-candidatos a vereadores.

Candidato à reeleição, Rildo Reis comandou um grande evento, que contou com a presença do presidente estadual do Avante, Waldemar Oliveira, do deputado federal Sebastião Oliveira, além de diversas lideranças políticas do município.

"Amaraji está no caminho certo. Montamos uma equipe forte e competente que arregaçou as mangas e devolveu ao nosso povo o orgulho e a esperança. A nossa missão contou muito com a ajuda do deputado Sebastião Oliveira. Vamos seguir em frente, porque time que está ganhando não se mexe", destacou Rildo Reis.

De acordo com o comandante da sigla em Pernambuco, a reeleição de Rildo Reis é uma prioridade do partido. "Rildo é aliado de primeira hora e tem feito uma excelente gestão. O Avante dará o suporte que ele precisará para seguir com o seu trabalho" , ressaltou Waldemar Oliveira.

Já Sebastião Oliveira reforçou que que o seu mandato estará sempre à disposição da população de Amaraji. "Continuaremos mantendo essa parceria vitoriosa. Ainda temos muito o que fazer pela cidade. Podem contar comigo", falou o parlamentar, que recentemente disponibilizou recursos oriundos de Emenda Parlamentar para a aquisição de equipamentos - micro-ônibus e trator - que serão usados nas áreas da saúde e agricultura ( Do Blog do Magno Martins)

Filadelfia FM AO VIVO