logo
Em 06 de Março de 2020 às 16:20
“Quem indica o candidato a prefeito sou eu, aguardem eu chegar”, declara Diogo Moraes à Alberes Xavier sobre eleição de Santa Cruz do Capibaribe

Cumprindo agenda em Brasília, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) concedeu entrevista exclusiva na manhã desta quinta-feira (05), ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, onde fez um balanço da viagem e voltou a falar das eleições em cidades do Agreste de Pernambuco, principalmente em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com o deputado, sua ida a Capital Federal faz parte de um planejamento por ter assumido a tesouraria da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), e também para firmar parcerias com senadores e deputados.

O deputado se encontrou com Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), onde afirmou que a vaga de vice-prefeito em Santa Cruz do Capibaribe será do Partido dos Trabalhadores. “Com Jarbas conversamos de parcerias, e com Humberto, selamos aliança do PSB e PT em Santa Cruz do Capibaribe, onde o partido de Lula terá a vaga de vice-prefeito”, cravou.

Questionado sobre às últimas informações divulgadas pelo Blog do radialista, de que os deputados João Campos (PSB) e Eduardo da Fonte (PP) tinham definido pela pré-candidatura de Fernando Aragão, o deputado retrucou e foi enfático.

“Quem indica o pré-candidato sou eu, sou o presidente do PSB municipal até que o vereador Júnior Gomes assuma o posto. Já está tudo resolvido, nosso compromisso é lançar Helinho Aragão, já falei com o governador numa quarta-feira antes da ida de Fernando, e Paulo pediu união no partido, e ele é humilde e responsável, inclusive vim à Brasília fechar acordos para formar um grupo vencedor, aguardem eu chegar”, declarou.

Vinda de Lula – Sobre a vinda do ex-presidente Lula ao município, Diogo afirmou que Humberto Costa se comprometeu em levá-lo na inauguração da adutora do Alto Capibaribe. Diogo Moraes disse que o ato deve acontecer em junho.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Filadelfia FM AO VIVO