logo
Revista
Em 25 de Outubro de 2021 às 09:28
REVISTA TOTAL INICIA A ENTREGA DOS TROFÉUS DESTAQUE TOTAL BRASIL AOS HOMENAGEADOS DE 2021

Ainda por conta da incerteza da situação pertinente à pandemia do Covid 19, os troféus Leão do Norte serão entregues nos gabinetes, escritórios e residências dos agraciados

Desde o ano passado que a intenção da direção da Revista Total seria efetuar a entrega aos homenageados com o Prêmio Destaque Total Brasil – Troféu Leão do Norte, em uma grande festa, como sempre aconteceu ao longo de 18 anos. O diretor-presidente Marcelo Mesquita chegou a negociar com o Unique Palace de Brasília (DF), pois a intenção seria realizarmos a festa este ano lá, até como uma comemoração à instalação de uma sucursal do Grupo Total na Capital Federal.

No entanto, pensando na preservação da saúde e da vida de todos os envolvidos num evento de tamanha gandeza, ficou decidido, em reunião da diretoria nesta segunda-feira (11/10), que troféus serão entregues diretamente aos homenageados, nos locais que eles escolherem.

Como a relação dos homenageados – que este ano conta com 100 agraciados de Pernambuco, 25 de São Paulo, 25 do Rio de Janeiro, 70 de Brasília e mais 80 de diversos outros Estados, totalizando 300 nomes – já foi finalizada, agora já pode ser iniciada a distribuição.

Dos 300 agraciados, 70% são políticos e os 30% restantes são empresários e personalidade de diversos segmentos. Para tanto, Marcelo Mesquita dividiu a equipe em 4 grupos que, a partir do dia 01 de novembro e até o mês de março de 2022, estará realizando as entregas, em mãos.

A premiação, este ano, atinge mais de 3,5% dos 5.584 municípios brasileiros,o que mostra o crescimento da Revista Total cujos prêmios, até 2019, atingiam apenas uma parcela dos 184 municípios pernambucanos.

A partir de novembro, também daremos início à relação dos 300 nomes escolhidos.

Rede Pernambuco de Rádios