logo
Recife
Em 21 de Outubro de 2021 às 18:54
Vereador Aderaldo Pinto cresce grupo político com adesões em Jaboatão dos Guararapes

Nesta tarde, o parlamentar firmou parcerias importantes na segunda maior cidade do estado. Em conversa com os Suplentes de Vereador Levi Bença e Daniel Romualdo, que obtiveram expressivas votações nas últimas eleições municipais, foram fechados os apoios políticos ao seu projeto de mandato estadual.

A entrada na cidade de Jaboatão dos Guararapes é um dos objetivos traçados pelo político Recifense, “Jaboatão é um local que nutro grande carinho, pois já me acolheu muito bem lá atrás quando fui morador do munícipio por muito tempo em Muribeca e também onde tive comércio na área dos Curados, portanto, atuar na cidade era algo natural.”

Para Aderaldo, a relação com os dois apoiadores é fruto de escolha pessoal pelo estilo de atuação nos bairros da Cidade do Jaboatão “São dois guerreiros que traduzem o nosso espírito de trabalho nas comunidades diariamente e tem uma atuação semelhante em Jaboatão como temos na Capital, sempre em busca de melhorias” pontuou o parlamentar.

Com a adesão de Levi Bença e Daniel Romualdo, cresce as expectativas no crescimento político do Vereador Aderaldo Pinto, que agora tem ampliado sua atuação na Região Metropolitana.

Rede Pernambuco de Rádios