logo
Em 04 de Março de 2020 às 07:58
Diogo Carlos mostra força rumo a disputa pela prefeitura de Barra de Guabiraba

Na cidade de Barra de Guabiraba, no agreste pernambucano, o jovem Diogo Carlos (MDB) tem pavimentado com força sua pré-candidatura à prefeitura do município. Em 2016, a cidade com pouco mais de 13 mil habitantes, protagonizou uma eleição acirradíssima, onde o próprio Diogo perdeu a disputa por apenas 133 votos para o atual prefeito Dr. Wilson Madeiro (SD). 

As eleições deste ano prometem mais uma vez uma disputa entre Diogo e o prefeito Dr. Wilson, que deverá buscar sua reeleição. Entretanto o prefeito terá a sua frente um adversário reconhecido por sua atuação, habilidade e juventude. Foi graças a sua desenvoltura, que Diogo conquistou recentemente a adesão do vereador Eugênio Filho (PDT), que encontra-se em seu segundo mandato e já foi anunciado como seu pré-candidato a vice-prefeito no pleito que se aproxima. 

Além disso, Diogo Carlos conseguiu nos últimos anos manter seu protagonismo e liderança na oposição, garantindo a unidade do grupo e fortalecendo suas bases políticas. Como fruto desse trabalho, além de novas adesões, Diogo conquistou resultados exitosos durante as eleições de 2018, ao apoiar o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) e o deputado federal Raul Henry (MDB), que foram majoritários na cidade. 

Presidente estadual do MDB, o deputado federal Raul Henry não tem escondido seu otimismo em relação ao projeto de Diogo Carlos e já garantiu que o jovem irá sim mais uma vez para a disputa na cidade. Com seu dinamismo, jeito simples e capacidade de agregar novos quadros, Diogo vem conquistando o povo do município, realizando visitas e buscando ações junto aos seus representantes em nível estadual e federal. Diante disso, tudo indica que se conseguir manter o folego até outubro, o jovem deverá fazer história nas urnas da pequena Barra de Guabiraba.

Filadelfia FM AO VIVO