logo
Em 03 de Março de 2020 às 13:13
Democratas confirma a pré-candidatura do jornalista Fernando Veloso à prefeitura de Goiana

O presidente estadual do Democratas, Mendonça Filho, anunciou nesta segunda-feira (02/03/2020), a pré-candidatura do jornalista Fernando Veloso a prefeito de Goiana na eleição deste ano. O anúncio foi feito após reunião no escritório de Mendonça com Jameson Bermudes, presidente do Democratas no município e Alexandre Almeida, candidato a vereador em Goiana. “Fernando Veloso está preparado para administrar a cidade e vai, a partir de agora, dialogar com a sociedade e com as forças políticas para elaborar um programa de governo de inclusão das pessoas”, afirmou Mendonça, ao assinar a ficha de filiação do pré-candidato. 


Goianense, Fernando Veloso nasceu na área rural do município, estudou e iniciou a vida pública em Goiana. Depois se destacou no Recife como jornalista de rádios, jornais e TVs, chegando a ser Presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado. Veloso ocupou cargos estratégicos em prefeituras, governos estaduais e no Governo Federal. Foi presidente da TV Escola e é o único goianense condecorado com a medalha do mérito educativo, concedida pela presidência da República. 

Veloso agradeceu a confiança de Mendonça e garantiu que vai fazer “uma campanha limpa e propositiva, respeitando o nosso povo, nossa história e nossa tradição. “Goiana é uma das cidades mais importantes de Pernambuco e do Brasil, pela sua história, e precisa recuperar o protagonismo no Estado e na Região. Faremos um Governo para desenvolver a economia da cidade, para gerar emprego, renda e melhorar a vida das pessoas”, afirmou Veloso.

Filadelfia FM AO VIVO