logo
Em 03 de Março de 2020 às 13:08
Em ato de filiação ao PRTB, Antonio Campos diz que Bolsonaro irá fazer ainda mais pelo Nordeste

Gesto aproxima da base do presidente e candidatura oficial para disputa pela prefeitura de Olinda só deve acontecer em abril.

Antonio Campos se filiou nesta noite de segunda-feira (02) ao PRTB, mesmo partido do vice-presidente da República General Mourão e assim buscar maior aproximação da base do presidente Jair Bolsonaro e tentar formar uma chapa competitiva na disputa municipal pela Prefeitura de Olinda em outubro deste ano.

“O presidente Bolsonaro irá fazer ainda mais pelo Nordeste! É essa a orientação que tem dado aos dirigentes do seu Governo. As ações dirão mais que discursos eleitoreiros, que buscam polarizar e terceirizar no presidente o que não conseguem fazer”, destacou Antonio.

O irmão do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, foi candidato em 2016 e chegou a disputar o segundo turno das eleições, mas foi derrotado pelo atual prefeito Professor Lupércio (Solidariedade) que busca reeleição.

Durante discurso, Antonio comentou que a prefeitura deveria pedir recursos ao Governo Federal e certamente terá o apoio do Governo Bolsonaro e do próprio Antonio, independentemente das questões eleitorais. Segundo o advogado, interesse maior por Olinda é o que deve prevalecer.

Movimento #MudaOlinda

O atual presidente da Fundaj esclarece que desafios de caráter social e urbano lhe motivaram a trabalhar pela criação de um movimento e a ajudar na estruturação de uma frente política e social de uma oposição na cidade, motivo no qual se filiou ao PRTB. Antes desta decisão, conversou com diversas lideranças, entre elas o senador Fernando Bezerra Coelho, Gilson Machado Neto, entre outras lideranças no Estado e de Olinda.

“Tirar Olinda da rota dessas dificuldades, colocando Olinda no rumo certo, com a ajuda significativa do Governo Federal, melhorando a vida dos olindenses e mantendo vivo o símbolo da resistência, que Olinda sempre representou”, pontuou Antonio.

(Do Portal de Prefeitura)

Filadelfia FM AO VIVO